Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
O cabo da PM-PI, Francisco Mesquita Neto, havia sido preso na noite dessa segunda-feira (11) por ajudar dois acusados de assaltos a fugirem da cidade de Alto Longá.
A dupla foi localizada horas depois. O homem teve a prisão preventiva decretada, enquanto a garota foi internada em uma entidade para menores em Florianópolis.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis junto à autoridade policial.
Durante a tentativa de fuga, os criminosos colidiram no muro de uma residência. O carro da vítima foi recuperado.
A estimativa é de uma pesquisa Datafolha que aborda violência, crimes digitais e hábitos com o celular, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e pela Folha de S.Paulo.
Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os tiros atingiram viseira do capacete e o colete.
De acordo com a polícia , dois adultos e um menor de idade estavam na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .38 durante a tentativa de assalto
Os dois adultos e um menor de idade estavam na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .38
No dia, Guilherme e dois adolescentes perseguiram a vítima e efetuaram vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu em 1º de julho, na Rua São Pedro, no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina (PI).
O Nordeste é a região com a maior taxa de mortes violentas do país, com 36,5, enquanto o Sudeste tem a menor, com 14,0.
A dupla que estava do lado de fora tentou fugir, mas também foi capturada. Os suspeitos têm 56, 39, 31 e 21 anos de idade.
Os criminosos levaram celulares, alguns pertences e ainda fizeram transferências bancárias da conta da jovem.
Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar do Piauí apreendeu dois menores que realizavam assaltos em posse de uma arma de fogo e uma moto roubada, na região do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Segundo o delegado Natan Oliveira, que preside as investigações sobre o crime, o pai da menina de 13 anos estava escondido na casa dos pais dele, em um povoado na zona rural de União.
Os policiais se dirigiram ao local indicado na denúncia e encontraram o suspeito nas proximidades de uma kitnet.
Mulher trans conhecida como "Pão com Ovo" foi presa no Maranhão por armar emboscadas e roubar motoristas de app em Teresina. Ela agia com um comparsa e já havia roubado vários motoristas na zona sul da cidade.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
O departamento divulgou o número de WhatsApp 86 99533-3877 para denúncias referentes a roubos e furtos.
O crime foi registrado em 8 de abril, na cidade de Floriano, região Sul do estado do Piauí
No dia 13 de março, a vítima Petrônio Nunes Lima foi assassinada com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
A Inteligência da Polícia Civil revelou que o local onde ele se escondia era frequentado por criminosos foragidos
No dia, a Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.